Décadas De Som

Décadas De Som é um blogue que visa recordar as grandes bandas do passado que não tiveram
o espaço que mereciam na mídia, ou que já o perderam, e falar das novas que são competentes
para serem grandes, mas que por alguma razão ainda não o são.

domingo, 28 de novembro de 2010

Disforme



"A banda Disforme foi formada no início de 2005 com a proposta de produzir som rápido, caótico, político e sem frescuras. Hoje a formação do Disforme conta com Täinärä (vocal), xNegretex (guitarra/voz), Petrônio QNG (baixo) e Marcelo Podrera (bateria).
A banda é totalmente libertária e tenta, por meio das composições, transmitir isso a quem ouve, através de um hardcore nervoso totalmente contracultural. A banda acredita que o hardcore/punk é algo “disforme” pela diversidade de pessoas que se encontram nesse meio.

'Não estamos aqui em busca de status nem de reconhecimento, e principalmente, não estamos aqui para impor nada a ninguém, estamos aqui por que gostamos do que fazemos e não cogitamos possibilidades de fins lucrativos. Unimos o útil (que é passar informações libertárias) ao agradável (por que sentimos imenso prazer em tocar) e não existe dinheiro no mundo que pague isso! Buscamos sempre a integração e parceria dentro do cenário punk/hardcore. O hardcore é algo que amamos e que vivenciamos em nosso dia-a-dia, é o combustível para nos manter vivos(a)!'"

Fonte:
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário:

  1. Tassoni,

    Eu estou fazendo um documentário sobre o underground brasileiro nos anos 80. Eu queria te perguntar algumas coisas e pedir informações.

    Qual o seu e-mail?

    Abçs,
    Guilherme K

    ResponderEliminar